quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minhas cartas de amor!

Achei uma caixa no fundo do baú, toda decorada com corações. Quando abri me lembrei o que tinha guardado ali: lembranças de um amor.

Olhei, peguei, achei papéis de balas que você me dava e eu guardava como se fosse a mais linda prova de amor. Achei minhas cartas, as cartas que escrevi pra você e nunca tive coragem de entregar, as minhas cartas de amor! Li cada uma, tentando lembrar o que eu sentia quando as escrevia. Ali achei também o menor dos presentes, mas pra mim, o mais especial: o chaveiro de coração que você me deu. Senti um frio enorme no coração, e uma lágrima caiu dos meus olhos pra lavar todos aqueles objetos que foram esquecidos por mim.

O que aconteceu? Por quê? Porque eu jurava que tinha te esquecido, que não me importava com você e acabei entrando novamente nessa caixa?

Fechei a caixa. Peguei um cadeado para trancá-la, mas desisti. Resolvi deixar a caixa entreaberta, porque eu sei que essa história ainda não acabou.
Mas antes de guardar a caixa novamente, resolvi acrescentar mais uma coisa nela: uma pétala de rosa. Fui até o jardim, arranquei uma rosa e dessa rosa arranquei uma pétala. A rosa simboliza todo o tempo que esperei por você, essa rosa foi jogada ao vento, e despedaçada com o tempo. A pétala que eu guardei simboliza o meu sentimento de hoje: um dia a rosa vai secar, e quando ela secar você vai me revelar tudo o que sentiu esse tempo todo.

Agora sim, posso guardar a caixa novamente, não vou trancá-la, apenas fechar, e esperar o tempo passar até que a rosa seque. E assim guardei a caixinha decorada de corações... Dentro da minha memória!

7 comentários:

  1. Aíiiii Que Lindo!!!!
    Adooro tudo de amor que vc escreve!!

    Xonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom que você gostou do texto *--*
      Eu tava sentindo a sua falta aqui no blog, volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É, parece que eu tava um pouco inspirada quando escrevi esse texto! :)

      Excluir
  3. Obrigada pela participação na tag.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*