sábado, 28 de janeiro de 2012

Moda: Headbands!


As headbands são acessórios super fofos e práticos de usar. São discretos, mas dão um up no look, e também são super a cara do verão.
Eu tenho várias em casa que eu mesma fiz! Oh yeah!
Com flores, simples, coloridas, com lacinho... Vou dar dicas de quando e onde usar cada tipo:

Simples
São super fofinhas, ideais para ir à escola! ...
...Também podemos usar em dias frios, jogando o cabelo por cima das orelhas, fica fashion e combina com a estação!

Com Flores
Bem delicadas, dá pra ir ao shopping, sair de tarde, ir a um luau...
...Com flores coloridas, são ideais para dias quentes de verão!

Faixas
Faixas combinam com dias frios...
...podemos fazer laços, dobras ou decorar com flores e enfeites...

Com Strass
Fashion e delicado! Ideal para usar em festas e eventos mais chiques!

Com Lacinho
Muito lindinhas! Dá pra usar em qualquer lugar, especialmente para meninas mais românticas!

Bom, agora é só você providenciar a sua e sair por aí!
Gostaram? Qual vocês preferem? Comentem!
Beijinhoos *--*

3 comentários:

  1. headbands foram febre ano passado :3 eu usei tanto q até enjoei, rs
    Dei conselho no meu blog, comenta?
    Bjuss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Todas são lindas, mas prefiro as simples e as com lacinho...
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luana, eu também amo as de lacinho *--*, e gosto também de faixas...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*