segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista com leitora!

Olá minhas lindas! Hoje tenho outra novidade pra vocês: agora vocês podem publicar um texto aqui no blog! Oh yeah :)
Uma leitora me mandou um texto que ela mesma escreveu e disse que queria muito publicar aqui no Lonely Girls, então, eu decidi entrevistar e publicar o texto dela aqui.
--------------------------------------------------------------
A blogueira de hoje é: Rosenilce Queen, ela sempre nos visita e deixa comentários *-*
- Qual o seu nome, idade e cidade. 
Rosenilce Queen Paixão da Silva, 12 anos, Guarulhos.
- Você tem um blog?
- Porque você criou o blog?
Criei o blog para as garotas perceberem que nem toda patricinha é chata e metida, e também nele eu falo um pouco de tudo.
- Qual o seu maior sonho?
Tenho três! O primeiro é ser cantora, o segundo é ser jogadora de vôlei e o terceiro é ser oftalmologista.
- Qual o seu maior medo?
Ficar sem as pessoas que eu amo! (Ex: Família, Amigos e o menino que eu tô afim, rsrsrs)
- Como você pretende estar daqui a 10 anos? (rsrs)
Ter ganhado várias medalhas com os campeonatos da escola, se der para ser uma grande cantora eu iria adorar! E se não der para eu ser cantora eu quero já ter feito a faculdade de oftalmologista. E depois de ter realizado meus sonhos, vou pensar em casar de ter filhos!
- Que lugar você pretende conhecer?
Belém do Pará ou Pernambuco, por que é o lugar onde meus pais nasceram. Eles me contam muita coisa de lá por isso to super curiosa!
- Qual a sua mania mais 'estranha'?
Cantar bem baixinho quando estou feliz, sempre meus amigos falam: A Queen vive cantando!
- O que você mudaria no passado?
Eu queria ter falado tudo que eu pensava quando eu sofria bullying
- O que um garoto precisa ter pra te conquistar?
Ele precisa ser companheiro, ser legal, e ser muito meu amigo!
- Qual a sua música favorita?
Party in the USA - Miley Cyrus
- O que você acha do blog Lonely Girls?
Um blog super legal, onde sempre tem textos que tocam o nosso ♥
Então espero que o seu blog cresça cada dia mais! Beijinhoos!

Muito fofa né! Tomara que você consiga realizar todos os seus sonhos Rosenilce!
Agora, o texto que ela escreveu para sua melhor amiga porque a amizade delas estava muito distante:
Minha amiga, não importa onde esteja!
Lembro de tudo que nós passamos, todas nossas risadas, todas as nossas brigas, todas as nossas bagunças... Até parece que foi ontem... Mas eu espero que você sempre saiba que eu nunca vou te esquecer! Quero que você saiba que onde quer que você esteja eu sempre estarei com você! Sinto muito a sua falta, mas sei que um dia nos veremos de novo. Tenho que encarar o amanhã, enquanto dou adeus para o passado... Sei que nem pude me despedir... E eu acho que é isso que faz doer mais a saudade que eu tenho por você. Mas cada dia que passa, sinto que nossa amizade segue mais forte. Tenho certeza que você sabe que pode contar comigo sempre! A nossa amizade é mais que uma pedra preciosa, que um tesouro ou alguma coisa do tipo. Ela é mais forte que qualquer coisa desse mundo! Quero que você saiba que você SEMPRE será minha melhor amiga, não importa onde esteja! Te Adoro Sempre!!!!

9 comentários:

  1. Tava meio off da net, mais agora que eu vi minha entrevista! Super d+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu senti a sua falta aqui :(, que bom que gostou *-*

      Excluir
  2. Olar rosinelce aqui quem ta falando é Dayani Mangueira ,lembra de mim ,viu vcquantando e ficou D+ , Te amo amiga nunca vou te esquecer !!!

    ResponderExcluir
  3. tou entrando no seu cite sembre ok Ass : Sua amiga Dayani Mangueira.

    ResponderExcluir
  4. Espero que responda ok te amo ,Dayani

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*