quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desabafo de Lonely: Nunca fui beijada!

Olá lindas! Hoje vim anunciar uma estréia aqui no blog: já que algumas meninas têm me mandado cartas por email para ajudar nos seus problemas, resolvi criar a tag Desabafo de Lonely. Aqui, vocês poderão mandar seus problemas, que eu tento ajudar *--*
-------------------------------------------------------------------------
A nossa carta de hoje diz assim:
“Minha amiga tem 12 anos e ainda não deu o primeiro beijo. E ela não demonstra que está mal, mas eu acho que ela está. Toda vez que comentam sobre isso ela fica sem graça. Ela me disse que queria dar o primeiro beijo logo, mas tinha que ser com a pessoa certa, sem ser com qualquer um. O problema é que a pessoa certa nunca aparece!”

Bom, o primeiro beijo é o começo de tudo. E é um momento especial pra você guardar pro resto da vida, mas muitas meninas acabam querendo esquecer esse momento porque aconteceu com a pessoa errada.

Eu também passei por isso, todas as minhas amigas já tinham beijado, menos eu. Elas insistiam comigo, aparecia um qualquer e elas queriam que eu ficasse, mas eu esperei o garoto certo e ele chegou, é claro que não era o garoto certo pra namorar, nem pra casar, era simplesmente o garoto certo pra dar o meu primeiro beijo! E foi assim, posso te dizer que valeu muito a pena esperar, porque foi incrível, concerteza vou guardar esse momento pro resto da vida!

Meu conselho: Primeiro você tem que parar de se importar com o que os outros falam e dar mais importância pro que você sente (como eu já falei aqui). Eu sei que não é fácil essa situação, as amigas pressionam muito, e às vezes parece que nossa hora não vai chegar, mas fique tranqüila porque chega, no tempo certo.
Outra coisa que você deve levar em consideração: você só tem 12 anos! Querida, ainda dá tempo de dar muuuuito beijo! Não acha? Eu sei bem que os meninos dessa idade ainda são muito ‘crianças’, por isso que você quer esperar mais.
Pense que o primeiro beijo é como a primeira menstruação (trocadilho horrível, eu sei), não importa quantos anos você tenha no dia certo ela chega!
Então pense bem antes de sair beijando qualquer um só pra perder esse rótulo, o meu conselho é esperar o garoto certo, no tempo certo, que concerteza vai ser mais que especial! Mas é claro que a decisão é sua.

É isso, espero que ajude não só a leitora que mandou a carta, mas ajude também as outras leitoras que se identificarem com o post!
Beijos, e continuem escrevendo pra mim :)

4 comentários:

  1. Nooossa !!Amei !!! Podia ter tooodos os dias !;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom que gostou! Volte sempre *--*

      Excluir
  2. É isso ai....
    Ñ devemos fazer algo so pq os outros estão nos precionando!
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana Araújo!Fico feliz porque você sempre me visita e deixa comentários *--*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*