terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carta ao Príncipe Encantado!

Querido Príncipe,
Saiba que eu estou te esperando. Estou me sentindo muito sozinha, então não demore!

Eu já imaginei cada detalhe do seu rosto, suas características, suas qualidades e seus defeitinhos. Já sonhei com seu jeito único e especial de me abraçar e me fazer sentir segura e seu jeito incrível de dizer que me ama.

Todas as noites, quando me deito, imagino o momento em que você vai se declarar pra mim e fazer tudo parecer tão fácil. Sonho com o dia em que vou sair correndo e te dar aquele beijo no meio da chuva. Sonho em andar de mãos dadas com você, te abraçar olhando as estrelas e poder dizer “estou feliz porque tenho você”!

Sim, eu já pensei em tudo. Mas enquanto você não vem, eu continuo sozinha, abraçando meu ursinho de pelúcia e comendo chocolate. Escrevendo textos dramáticos pra meninas como eu, que ainda não acharam seus príncipes.
Eu preciso de você aqui... bem perto de mim...
Não demore...
-----------------------------------------------------------------------------------
Obs: Minhas lindas, o sorteio termina hoje :(
Vocês têm até a meia noite para participar, ok?
Queria dizer que estou suuuuper feliz com a participação de vocês no blog! Tem meninas que vem aqui quase todos os dias pra comentar *--*
E a caixa de emails também tá bombando! Estou recebendo várias cartas pra responder *--*
Nem sei o que dizer, tô muito, muuuito feliz mesmo!
Obrigada a todaas!!!

5 comentários:

  1. Oii vi o link do seu blog e resolvi entrar , e achei muito liindo , por isso resolvi seguir e peço a você pra seguir de volta eu espero voce la no meu blog .

    eu amei a carta . super lindo e romantico é eu acheiii "


    bj

    http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mal vejo a hora de chega o resultado do sorteio, estoou muitoo anciosa :DD

    ResponderExcluir
  3. LindoOoO amei esse texto.
    Seu blog é simplesmente tudo de bom, tudo q vc escreve eu me identifico bastante!!!
    Ñ fico um dia ser ler.
    bjkas...
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita meninaas! Fico muito feliz quando vocês se identificam com os textos e comentam *--*
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*