quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonhos podem dizer algo?


Bom, toda garota já teve um sonho perfeito, aquele sonho que na hora que a gente acorda dá vontade de dormir de novo só pra ver a continuação! hahaha


Mas será que os nossos sonhos podem nos dizer alguma coisa?
Uma vez eu li uma frase: “quando você sonha com uma pessoa é porque ela foi dormir pensando em você”! Se for assim tá ótimo!

Muitas pessoas vêem o sonho como uma superstição. Minha mãe, por exemplo, já teve sonhos que se repetiram e acabaram acontecendo coisas relacionadas a eles.

Eu ainda não descobri a finalidade dos meus sonhos: já sonhei várias vezes com a mesma pessoa em situações diferentes, e sempre foram sonhos legais que eu não queria que acabassem. Meus sonhos nunca se repetiram na vida real, mas posso dizer que a cada sonho eu e o garoto ficamos mais próximos, vai crescendo um elo entre a gente sem que façamos nada. Hoje a nossa ligação é muito grande.

Acredito que o sonho é um sinal de Deus, pra te incentivar a fazer ou não alguma coisa, pra te fazer renovar seus pensamentos sobre algo.
Sonhar é sempre bom. Mesmo que não aconteça de verdade podemos sentir minutos de prazer, e pensar mais sobre nossas atitudes.


Lembrem-se
: um sonho nem sempre se torna realidade, mas só depende de você tornar a realidade parecida com o sonho!

Um comentário:

  1. Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*