domingo, 18 de dezembro de 2011

Só mais uma garota sozinha...

Uma música que me faz chorar. Uma música que simplesmente me define. “I’m with you”, é um sucesso da diva Avril Lavigne, e fala sobre ela, sozinha, triste, em um dia de chuva.
Mas um dia se passou. A noite está chegando. E eu continuo sozinha, sem ninguém.
Mais tarde vou me deitar, e, como de costume, vou chorar, chorar muito no meu travesseiro. Vou me lembrar de todos os sonhos, aqueles perfeitos, que não consegui realizar. De todos os meus amigos que já faz anos que não os vejo. De todos os meus problemas, que voltam todas as noites pra me fazer chorar.
Estou me sentindo num abismo. Às vezes penso que estou à beira de uma ponte, prestes a pular... sem me preocupar com o que vai acontecer. Mas me lembro que um dia serei feliz, não sei quando nem onde, pode demorar uma eternidade, e isso me faz desanimar.
Faz dias que não vejo o sol, ele está lá fora, mas não posso vê-lo. Na minha vida só chove, chove, chove.
Amanhã vou acordar, ir pra escola, em busca de um sorriso. Procurando alguém que me olhe nos olhos e me pergunte se estou bem, alguém que me diga algo novo, que me faça sorrir, nem que seja por poucos minutos.
Eu quero melhorar, não consigo mais viver assim. Mas eu não consigo vencer meus medos sozinha. Eu preciso de um apoio... Quem virá me salvar?

“Há alguém tentando me encontrar? Alguém virá me levar para casa?
É uma maldita noite fria, tentando entender essa vida.
Você não vai me levar pela mão? Leve-me para algum lugar novo.
Eu não sei quem você é. Mas eu...
Eu estou com você...
Eu estou com você...”

Música de Inspiração: I'm With You - Avril Lavigne

4 comentários:

  1. Bah, esse texto foi pra mim, só pode (y) Perfeitos, texto e música.

    ResponderExcluir
  2. Nada me descreveria melhor neste momento do que esta música e este texto.

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*