terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Se é amor que você precisa...!

Eu amo essa música - If it's lovin that you want - da Rihanna, ela é super fofa e consegue dizer o que eu sinto! Awunth *--*
Estive reparando em você hoje. Pensei, repensei e ainda não descobri porque gosto de você. Estive reparando também no seu humor, no seu jeito. Me deu uma vontade imensa de conversar com você, perguntar como é a sua vida, o que você faz em casa, como é a sua relação com seus pais... mas não pude, novamente fiquei só, na minha, não tive coragem de falar com você.


Eu sei que você precisa de alguém. Alguém que te ouça e te dê conselhos quando precisa, porque todos nós temos problemas e precisamos de um apoio. Alguém que você possa contar os seus sonhos, os seus planos para o futuro. Alguém para sorrir com você!
Eu quero que você saiba que “eu te amo”, e estarei aqui sempre que precisar. Se você quiser pode me ligar, me contar o que sente... pode confiar em mim!
Se tiver algum problema não pense duas vezes antes de falar comigo, eu posso entender porque você age assim, porque eu sou uma garota cheia de sentimentos... e amores...

“Se é amor que você quer, então você deveria fazer de mim sua garota”.
“Se é amor que você precisa, então venha e compartilhe meu mundo”.
“Se é amor que você quer, então vem e ande comigo”.
“Porque tudo o que você precisa eu tenho bem aqui!”

Eu só quero que você saiba que pode falar comigo quando estiver sozinho, serei sua amiga e posso ser sua namorada!

Música de Inspiração: If It’s Lovin That You Want – Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*