quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quem disse que você não vai conseguir?

Geralmente a gente se preocupa muito com a opinião dos outros. Eu sou assim: se eu faço algum “projeto” e gosto muito, mesmo que todos me elogiem, se uma pessoa me diz que não está bom, eu fico acabada como se tivesse sido a pior coisa que eu já fiz na vida.
Isso é porque eu me preocupo muito com a opinião dos outros e acabo me esquecendo da minha, e esse é um grave erro que cometemos.

Concerteza você já ouviu coisas do tipo ‘você não vai conseguir’, ‘você não nasceu pra isso’. ‘é inútil tentar, desista logo’.

A primeira regra da felicidade é: viva sua vida sem se preocupar com o que os outros vão pensar de você, faça tudo o que quiser sem medo de errar!
Você deve pensar que, existem pessoas que nasceram ‘du contra’ e alguém sempre vai achar um defeitinho pra falar mal de você.

O importante é você estar de bem com o que você tem e o que você é. Corra atrás dos seus sonhos, custe o que custar, e se alguém te parar no meio do caminho e disser que você não vai conseguir você ignora e segue em frente, pra depois quando você conseguir você poderá mostrar que todo o seu esforço valeu à pena!

Lembre-se das palavras da Selena Gomez:
“Quem disse que você não pode ser uma estrela?
Quem disse que você não pode ser um presidente?
Quem disse que você não pode estar em um filme?
Quem disse que você não passou no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse
Que você não é perfeito?
Que você não vale à pena?
Quem disse que você está se prejudicando?
Acredite em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?”

Música de Inspiração: Who Says – Selena Gomez

5 comentários:

  1. oown adorei a matéria, as vezes eu tb sou assim deixo - me levar pela opinião dos outros e não pela minha.

    ResponderExcluir
  2. Ameii, amei tudo, materia fofa, blog fofo, lindo. Me indentifiquei com a materia, pois as vezes costumava me abater com a opinião dos outros, sempre me preocupando com isso e esquecendo de viver a minha vida. Mudei, um pouco, mais a gente vai evoluindo com o tempo. E amo "Who says?"!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas!
    Que bom que gostaram da matéria, espero que isso ajude vocês a melhorar, deixar de se importar com os outros!
    Voltem sempre *--*

    ResponderExcluir
  4. viva sua vida sem se preocupar com o que os outros vão pensar de você, faça tudo o que quiser sem medo de errar!

    Perfeito, é assim mesmo (: (y) Amo essa música, a letra é linda.

    ResponderExcluir
  5. voce falou a pura verdade sempre tem alguem pra ser pessimista perto de nos, temos que fazer algo por nos mesmos.

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*