quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cansei de Você

Hoje percebi que tudo entre nós acabou. Tudo. Todos os sorrisos tímidos, os olhares arrepiantes, os disparos cardíacos no choque do olhar, tudo isso simplesmente voou como uma folha seca.
Eu deixei de ver em você o príncipe encantado que pra mim parecia tão perfeito, e a cada segundo só vejo em você um sapo, sim, um sapo, com todos os defeitos que você realmente tem. Não te acho mais bonito, nem me arrepio ao ver seus olhos, só consigo ver você agindo como um idiota, chato e irritante que ainda não amadureceu.
Mas, me pergunto como pôde acabar assim? Eu imaginei tantas coisas boas ao seu lado, sempre que pensava no meu futuro eu pensava em você. Imaginei quando a gente realmente ia se encontrar e você ia se declarar pra mim. Imaginei aquele beijo de cinema no meio da chuva com você. Imaginei cada detalhe da nossa vida, até mesmo no nosso casamento eu pensei. Mas por que, por que isso acabou assim?
Na verdade eu nem sei o que estou sentindo, mas posso te garantir que não tem outro alguém nessa história.
Acho que eu te esqueci porque estou muito triste e quero recomeçar. Quero mudar meu estilo, minha conduta e tentar ser feliz. Quero encontrar alguém que me ame de verdade, e que faça de mim uma pessoa melhor.
Ainda não sei como vai ser daqui pra frente, mas espero que nós dois tenhamos um final super feliz. 
E se, algum dia, o destino resolver nos juntar de novo, eu serei uma pessoa melhor pra você, assim como eu desejo que você seja melhor pra mim. 
Obrigada por tudo... quem sabe um dia a gente se encontra por aí...

Música de Inspiração: Cansei de Você - Manu Gavassi:


2 comentários:

  1. Nossa! Muito lindo! Parece que você leu meus pensamentos!

    http://pattysupermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*